Política de privavidade

Da Teoria à Prática

Antes que você comece a usufruir de nossos produtos e serviços, queremos garantir que você entenda como tratamos suas informações pessoais. 

Toda nossa coleta de dados está pautada nos princípios da finalidade, necessidade, transparência, segurança, prevenção, não discriminação, qualidade dos dados, adequação, livre acesso e prestação de contas . 

Nossa empresa tem como um de seus valores a cultura de proteção de dados pessoais, visando sempre o sucesso de nosso cliente. 

Todo o nosso tratamento de dados tem como parâmetro as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18). 

Qualquer problema relacionado à privacidade e proteção de dados deve ser reportada à nossa equipe através do e-mail: contato@rabisconopapel.com.br, o nosso Data Protection Officer terá o maior prazer em te atender e sanar todas as suas dúvidas. 

Podemos alterar esta política a qualquer momento, divulgando uma versão revisada em nosso site. Mas fique tranquilo, toda vez que isso acontecer vamos te enviar a nova política por e-mail, sempre disponibilizando a opção de você se retirar da nossa lista de contatos. 




Informações que coletamos


Para baixar nossos materiais, se inscrever em nossos cursos ou webnários, são coletados o seu primeiro nome e o seu melhor e-mail.


A partir dos e-mails enviados também coletamos dados referente ao histórico das ações executadas a partir daquele e-mail, tais como: se você recebeu o e-mail, se abriu o e-mail, se clicou no link disponibilizado no e-mail. Mas não se preocupe, nosso acesso a esse tipo de informação se restringe aos e-mails por nós enviados, sem qualquer possibilidade de acesso à outros e-mails que você receba.



 

Por que coletamos esse dados?


Coletamos seu e-mail para que possamos lhe enviar o produto solicitado, ou para lhe enviar informações relacionadas ao conteúdo desejado. O e-mail funciona como nosso canal de comunicação com você. 

No tocante à coleta do nome, essa é feita para que nosso contato se torne personalizado e para que cada vez mais possamos estar sempre conectados. 

Coletamos esses dados também para que você entre para nossa lista de contatos. 

Mas o que isso significa? 

Significa que vamos te enviar alguns e-mail sobre temas relacionados ao conteúdo que você solicitou, para que você fique por dentro de todos os nossos conteúdos. 

Mas se você não quiser fazer mais parte da nossa lista de contatos, não tem problema! Cada e-mail que você receber, incluirá, no seu final, um link que poderá ser usado para remover o seu e-mail da nossa lista. Esse link pode ser usado caso você não queira mais receber os nossos e-mails. 

A coleta das ações executadas a partir do recebimento tem como finalidade o apoio e promoção das nossas atividades, com o objetivo de entender quais são suas preferencias em relação ao conteúdo disponibilizado, para que possamos aperfeiçoar nossos serviços e te entregar sempre o melhor. 

O nosso foco é te proporcionar a melhor e mais transparente experiência, por isso, SEMPRE GARANTIMOS, em todos os nossos canais de comunicação a opção de você se retirar da nossa lista de contatos. 



 

Informações que compartilhamos


Apenas compartilharemos seus dados pessoais se houver enquadramento em alguma das hipóteses abaixo:

1. Compartilhamento com nossos operadores:


Compartilhamos informações referentes a dados pessoais com nossos operadores de página e e-mail, sendo eles o Klickpages e o Klicksend, ambas administradas pela Empresa Ignição Digital, com a finalidade de viabilizar o contato com nossos usuários através da página de acesso e e-mail.

Sem tal compartilhamento não é possível entregar a vocês o conteúdo desejado, e tal compartilhamento só ocorre após você proceder o cadastro, de modo a atingir os princípios de finalidade, necessidade, adequação e transparência.

O Klickpages armazena apenas seu e-mail com a finalidade de nos informar sobre as métricas das páginas.

Já o Klicksend armazena suas informações de cadastro (nome e e-mail), bem como o histórico, com a finalidade de possibilitar o nosso canal de comunicação e o aperfeiçoamento dos nossos serviços.

2. Com autorização:

Poderemos compartilhar informações pessoais de usuários com empresas, organizações e indivíduos fora da Rabisco no Papel quando tivermos seu consentimento livre, específico, informado e inequívoco.

3. Devido a uma obrigação legal:

Poderemos compartilhar informações pessoais de usuários com empresas, organizações ou indivíduos fora da Rabisco no Papel, se acreditarmos, de boa-fé, que o acesso, o uso, a preservação ou a divulgação das informações sejam necessários para:

I. cumprir qualquer legislação, regulamentação, ordem judicial ou solicitação governamental aplicável;
II. cumprir os Termos de Serviço aplicáveis, inclusive a investigação de possíveis violações;
III. detectar, impedir ou lidar de alguma forma com fraudes, problemas técnicos ou de segurança;
IV. proteger contra prejuízo aos direitos, à propriedade ou à segurança dos nossos usuários ou do público, conforme solicitado ou permitido por lei.




Coleta de cookies


Não coletamos cookies em nenhuma das nossas páginas.


Contudo, indicamos que verifique se o seu navegador de internet não faz esse tipo de coleta, pois não temos controle sobre tal situação e por tal motivo não nos responsabilizamos por essa coleta. 




Contato


Qualquer dúvida gentileza entrar em contato por e-mail com o nosso Data Protection Officer, que terá o maior prazer em te atender.

Valorizamos uma cultura de proteção de dados pessoais e por tal motivo estaremos sempre abertos para sugestões, críticas e elogios. 

Obrigada por confiar em nós! 

Abraços

Equipe Rabisco no Papel


Data: 08 de agosto de 2020. 




>