O checklist definitivo para você executar cada etapa do seu lançamento com segurança, sem se sentir perdido pelo caminho

O passo a passo mais completo, prático e rápido para lançar seu produto digital.

O Checklist é perfeito para você que:

Saiba exatamente o que fazer em cada etapa do seu lançamento

Todas as etapas de um lançamento para você não deixar passar nada.
Saiba como montar um lançamento de forma prática e rápida.
Um verdadeiro guia para que você não se perca no caminho.
Economize tempo e energia na execução de cada fase do lançamento.
Após realizar mais de 75 lançamentos, atuar nos bastidores de diferentes nichos e validar a estrutura de um lançamento de ponta a ponta, percebi que a maioria das pessoas deixam de faturar na internet por um simples motivo: não sabem por onde começar, nem quais etapas devem seguir e acabam paralisadas, desistindo do projeto e abrindo espaço para aqueles que executam mesmo sem ter a segurança e clareza necessária.

Um lançamento nada mais é do que um processo, uma série de etapas que antecedem a abertura do carrinho para que os primeiros resultados apareçam em algumas horas ou alguns dias.

Porém, muitos infoprodutores e coprodutores acabam acreditando que esses processos se resumem ao momento das vendas e ficam torcendo para vender, sem cumprir todas as fases e pulando tarefas importantes que impactam no resultado final de um lançamento.

Por isso, é fundamental ter em mãos um material validado, que te permite checar se cada etapa está sendo executada de maneira completa, para que você, coprodutor ou especialista, não se sinta frustrado ou incapaz de alcançar resultados expressivos.

O que você encontrar no checklist?

O seu produto é o que você tem de mais valioso. De nada adianta executar um lançamento completo se o seu produto não estiver alinhado às necessidades do público.

Neste tópico você vai conhecer cada fase necessária para a construção de um produto digital de sucesso!
Aqui mostro cada passo a ser seguido na hora de cadastrar o seu produto na maior plataforma de vendas de infoprodutos.
Cada lançamento possui definições e estratégias próprias de comunicação com a audiência. Neste tópico apresento os principais conceitos que você precisa definir antes de começar a execução do lançamento.
Se você vai investir em tráfego, aqui você poderá checar quais tarefas devem ser cumpridas para colocar sua campanha no ar.
Tudo o que você não deve esquecer em uma das fases mais importantes do seu projeto – a captação de leads e criação da sua lista de contato.
Você já chegou na fase de pré lançamento e neste tópico vai assegurar que todas as tarefas da fase de pré lançamento estão sendo cumpridas, desde o início da campanha até a página de vendas.
O grande momento chegou e até aqui você cumpriu com sucesso todas as tarefas. Agora você vai checar tudo o que precisa fazer nos dias do seu evento, para finalmente abrir o carrinho
Você chegou ao tão esperado momento de abrir o carrinho e vender o seu produto ao público. Mas não basta esperar que as vendas aconteçam, ainda restam tarefas importantes para serem executadas.
O que fazer depois que o carrinho fechar? Siga todas as etapas para garantir que os seus novos clientes tenham uma experiência satisfatória.
Após realizar mais de 75 lançamentos, atuar nos bastidores de diferentes nichos e validar a estrutura de um lançamento de ponta a ponta, percebi que a maioria das pessoas deixam de faturar na internet por um simples motivo: não sabem por onde começar, nem quais etapas devem seguir e acabam paralisadas, desistindo do projeto e abrindo espaço para aqueles que executam mesmo sem ter a segurança e clareza necessária.

Um lançamento nada mais é do que um processo, uma série de etapas que antecedem a abertura do carrinho para que os primeiros resultados apareçam em algumas horas ou alguns dias.

Porém, muitos infoprodutores e coprodutores acabam acreditando que esses processos se resumem ao momento das vendas e ficam torcendo para vender, sem cumprir todas as fases e pulando tarefas importantes que impactam no resultado final de um lançamento.

Por isso, é fundamental ter em mãos um material validado, que te permite checar se cada etapa está sendo executada de maneira completa, para que você, coprodutor ou especialista, não se sinta frustrado ou incapaz de alcançar resultados expressivos.

E quanto custa o checklist?

Tudo isso por somente

R$ 197

Ju Fraccaroli

Nos últimos 8 anos executei mais de 75 lançamentos, que juntos somam mais de 105 milhões de reais em faturamento. Com toda minha experiência, testes e muita prática, organizei em apenas um material todos os processos que apliquei nos projetos dos meus especialistas e agora disponibilizo para você aplicar nos seus lançamentos e tirar o seu projeto do papel, sem medo de ficar perdido em cada etapa.

Esse material foi produzido com muito carinho e servirá como um guia completo capaz de te orientar no planejamento e execução de cada fase do seu lançamento.