Após realizar mais de 75 lançamentos, atuar nos bastidores de diferentes nichos e validar a estrutura de um lançamento de ponta a ponta, percebi que a maioria das pessoas deixam de faturar na internet por um simples motivo: não sabem por onde começar, nem quais etapas devem seguir e acabam paralisadas, desistindo do projeto e abrindo espaço para aqueles que executam mesmo sem ter a segurança e clareza necessária.
Um lançamento nada mais é do que um processo, uma série de etapas que antecedem a abertura do carrinho para que os primeiros resultados apareçam em algumas horas ou alguns dias.
Porém, muitos infoprodutores e coprodutores acabam acreditando que esses processos se resumem ao momento das vendas e ficam torcendo para vender, sem cumprir todas as fases e pulando tarefas importantes que impactam no resultado final de um lançamento.
Por isso, é fundamental ter em mãos um material validado, que te permite checar se cada etapa está sendo executada de maneira completa, para que você, coprodutor ou especialista, não se sinta frustrado ou incapaz de alcançar resultados expressivos.