Perguntas frequentes

Dúvidas sobre conteúdo

Pode sim. O curso ensina como criar um produto digital do zero e vai desde os tipos de produtos, tipos de lançamentos até a parte mais avançada que é como cadastrar o produto na plataforma e criar uma estratégia de lançamento.

Você vai aprender tudo o que precisa para criar um produto digital do zero, além de como monetizar o seu conhecimento, como dominar as ferramentas necessárias para lançar e começar a vender um produto. Ou seja, é um passo a passo completo desde a concepção do produto até as campanhas para turbinar suas vendas!

Para que você alcance resultados significativos será necessário colocar em prática todo o conhecimento adquirido com o curso e desenvolver habilidades que permitam alcançar um faturamento alto. As coisas não acontecem da noite para o dia, mas estaremos à disposição para te ajudar durante todo o processo.

Sim. Após a conclusão dos módulos o certificado ficará disponível dentro da plataforma da Hotmart para que você faça o download.

As aulas do curso são gravadas e estão disponíveis na área de membros do produto Da Teoria à Prática dentro da Hotmart. Para acessar você pode clicar diretamente no link que recebeu no e-mail de boas-vindas ou clicando aqui.

Após acessar o link, faça seu login, utilizando o e-mail e a senha cadastrados na plataforma da Hotmart:

Clique no menu lateral esquerdo:


Selecione a aula que deseja assistir:


Caso não consiga realizar seu login ou tenha dificuldades para acessar as aulas, clique aqui e entre em contato com nosso suporte.

Após efetuada a compra estarão disponíveis os módulos de introdução, o módulo 1 e um módulo bônus. O módulo 2 e outro módulo bônus serão disponibilizados três dias após a compra. O módulo 3 e outro módulo bônus serão disponibilizados 10 dias após a compra. O módulo 4 e outro módulo bônus serão disponibilizados 12 dias após a compra. Os módulos restantes serão disponibilizados 15 dias após a compra.

Essa estratégia foi desenvolvida para que haja um melhor desempenho do aluno na absorção do conteúdo e revisão do material.

Sim. Você terá acesso ao grupo secreto no Facebook exclusivo para alunos, onde todas as dúvidas serão respondidas pela equipe DTAP em até 24 horas. Além disso, temos interações valiosas, networking entre os alunos, e as famosas análises de produto ou lançamento, momento em que a equipe analisa e dá dicas preciosas de melhorias para seu projeto.

Após realizar o login na área de membros do seu curso:


Clique no módulo ‘’Comece por aqui’’ no menu lateral esquerdo e logo em seguida na aula ‘’Área 51’’:

Você verá o link para acessar o grupo do Facebook. Mas caso prefira você pode acessar o grupo clicando aqui. Será necessário solicitar entrada e responder às perguntas. Caso elas não sejam respondidas, sua entrada no grupo será recusada.

Para conseguir realizar a troca do perfil no grupo de alunos, entre em contato com nosso suporte para que possamos validar suas informações.

O Facebook é uma ferramenta gratuita que permite que você se cadastre de forma rápida e simples, clicando nesse link: Facebook – entre ou cadastre-se. Não é preciso foto para criar uma conta, apenas seu e-mail. Dessa forma, você poderá ter acesso ao suporte de conteúdo, participar do networking que acontece no grupo, fazer parte das lives de análise de produto e muito mais!

As análises de produto ou lançamento acontecem ao vivo, toda quarta-feira, às 20h no grupo secreto do Facebook. Mas se você não puder participar ao vivo, fique tranquilo, pois elas sempre ficam gravadas e você poderá assistir quando puder.

Para participar da análise de produto ao vivo, clique no último módulo do curso:


Em seguida, clique no link disponível para realizar o agendamento e siga as instruções. Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe.

MAS ATENÇÃO! É necessário ter concluído os módulos regulares do curso para garantir sua participação.

O curso é extremamente acessível e perfeito para qualquer pessoa que queira aprender do zero a como criar um produto digital para você ou até mesmo para outras pessoas. Você irá aprender desde o planejamento, até a execução, cadastro na plataforma, até a entrega para os alunos.

Na Hotmart, são mais de 35 horas de conteúdo exclusivo. Divididas entre módulos regulares e módulos bônus.

Já na Área 51, além das lives semanais de análise de produto temos muitas outras de conteúdo ou com convidados que ficam disponíveis para assistir sempre que desejar. Atualmente são mais de 100 lives com temas variados como, suporte, relacionamento com o expert, produção de conteúdo, YouTube, copywriting e muito mais!

Não se preocupe em terminar o curso correndo. O importante é a qualidade do seu aprendizado. As aulas são curtas para que você consiga assisti-las de forma prática e rápida.

Sim. Algumas aulas são acompanhadas de material de apoio para auxiliar o seu processo de aprendizagem. Para fazer o download, clique na aba ‘’materiais’’, na parte de baixo da tela:

Caso não esteja conseguindo realizar o download do material de apoio, verifique sua conexão com a internet ou ainda, se há espaço disponível na memória do seu dispositivo para que seja possível o download do arquivo. Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com o nosso suporte.

DÚVIDAS SOBRE ACESSO AO CURSO

O acesso ao curso é válido pelo período de um ano a partir da data da compra. Após esse prazo, caso não deseje ter o seu produto renovado será necessário cancelar a renovação através da sua conta na Hotmart. Para isso basta seguir os seguintes passos.

1. Acesse o link Login Hotmart – Acesse sua conta e faça login na sua conta; 2. Clique no curso que você deseja interromper a assinatura; 3. Na aba que será aberta no lado direito da tela, clique em “Configurar pagamento”; 4. Selecione a opção “Deseja cancelar a assinatura”; 5. Confirme a ação ao clicar em “Sim”.

Ou, se preferir, entre em contato com o nosso suporte e informe o desejo de interromper a renovação da assinatura.

É importante verificar em sua caixa de spam ou lixo eletrônico, se recebeu um e-mail de boas-vindas em nome da Hotmart. Caso não encontre, clique aqui para falar diretamente com o nosso suporte

As compras realizadas por boleto bancário podem demorar até 3 dias úteis para serem compensadas. Após esse prazo, você receberá em seu e-mail os dados de acesso ao curso. Caso não tenha recebido, entre em contato com o nosso suporte.

Caso tenha realizado a compra por meio de boleto bancário e não conseguiu efetuar o pagamento dentro do prazo de validade, o cancelamento da compra é automático sem que nenhuma taxa seja cobrada. Nesse caso, será necessário realizar uma nova compra.

Ao realizar a compra do Da Teoria à Prática, você adquire acesso para uma pessoa. O seu acesso é pessoal e intransferível e portanto não pode ser compartilhado com terceiros.

DÚVIDAS SOBRE A PLATAFORMA

Sim. Para que você consiga assistir o curso offline será necessário fazer o download do aplicativo Hotmart Sparkle pelo seu celular. Clique aqui para acessar o passo a passo disponibilizado pela Hotmart para download do aplicativo. Ou, se preferir, entre em contato com o nosso suporte.

Para realizar o download do aplicativo Hotmart Sparkle, basta clicar nos links abaixo:

Play Store: Hotmart Sparkle – Apps no Google Play
App Store: Hotmart Sparkle na App Store (apple.com)

Sim. Há duas maneiras de assistir suas aulas pelo celular: você pode acessar através do link que você recebeu por email ou, também, acessar pelo aplicativo Hotmart Sparkle. Para realizar o download do aplicativo Hotmart Sparkle, basta clicar nos links abaixo:

Para realizar o download do aplicativo Hotmart Sparkle, basta clicar nos links abaixo:

Play Store: Hotmart Sparkle – Apps no Google Play
App Store: Hotmart Sparkle na App Store (apple.com)

Sim. Ao abrir o vídeo que deseja, clique no símbolo configurações:



E logo em seguida, escolha a velocidade que deseja assistir a aula:

Caso você tenha esquecido a senha de acesso, entre na área de membros do curso Da Teoria à Prática através do link que recebeu em seu e-mail ou clicando diretamente aqui, e logo em seguida, clique no botão: ‘’esqueci a senha’’:



Feito isso, basta digitar o e-mail utilizado no momento da compra:


Verifique em sua caixa de entrada ou até mesmo na caixa de spam ou lixo eletrônico do seu e-mail e siga as instruções para redefinição de senha. Caso não tenha recebido o e-mail entre em contato com nosso suporte.

Por motivos de segurança e para que ninguém tenha acesso aos dados da sua conta, a alteração de email só pode ser feita por meio do suporte da Hotmart. Envie uma solicitação para alteração do seu e-mail preenchendo todos os campos deste link.

DÚVIDAS SOBRE PAGAMENTO
O preço do curso é R $1.997,00.

Você pode comprar o curso Da Teoria à Prática escolhendo uma das modalidades de pagamento abaixo:

– À vista via Pix ou boleto bancário
– Cartão de crédito em até 12x sem juros
– Cartão de débito virtual Caixa
– 2 Cartões de crédito
– Paypal
– GooglePay
– Débito bancário
– Pagamento híbrido (cartão de crédito + Pix).

Sim. Você pode realizar a compra usando dois cartões de crédito. No momento da compra basta você selecionar a opção: ‘’dois cartões de crédito’’ e definir o valor a ser pago com o primeiro cartão e o número de parcelas, e o valor a ser pago com o segundo e o número de parcelas. Após isso, é só aguardar a confirmação da compra.

 

Não importa de qual país você esteja comprando, você pode contar com o sistema de pagamento da Hotmart, totalmente integrado à plataforma e com venda em mais de 188 países e sistema antifraude exclusivo. Ou seja, as formas de pagamento disponíveis irão aparecer de acordo com o país que você esteja. Caso isso não aconteça, basta selecionar a bandeira do seu país para que as formas de pagamento disponíveis apareçam:

O prazo para solicitar cancelamento e reembolso é de até 7 dias corridos a partir da data da compra. Você pode solicitar através da própria plataforma da Hotmart ou entrando em contato com nosso suporte.

O prazo para recebimento do seu reembolso varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

O prazo de vencimento do boleto é de 1 dia útil a partir da data da emissão. O ideal é pagar dentro desse prazo, mas caso isso não tenha sido possível entre em contato com nosso suporte para que possamos solucionar para você.

As alterações na modalidade de pagamento dependem da forma que você escolheu primeiramente. Caso tenha comprado através do cartão de crédito, será necessário solicitar o cancelamento e o reembolso da compra para poder realizar o processo novamente. Caso tenha sido por boleto ou pix, será preciso avaliar duas situações:

I. Em caso de não ter realizado o pagamento, basta realizar a compra novamente e selecionar a nova opção de pagamento desejada;

II. Caso tenha realizado o pagamento será necessário solicitar o cancelamento e o reembolso da sua compra para que seja possível repetir o processo com a nova forma de pagamento.

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com o nosso suporte para que possamos te orientar da melhor forma possível.

O código possui validade de 48 horas, e você deve aguardar mais 24 horas após a expiração dele para gerar um novo código. Entre em contato com o nosso suporte caso tenha dificuldade com o pagamento. Como gerar um novo código PIX:

Acesse a sua área de assinante através do link: https://purchase.hotmart.com/;

1. Em seguida, clique no produto Da Teoria à Prática;

2. Clique em “Regularizar pagamentos pendentes”;

3. Na nova página, os detalhes da sua assinatura serão apresentados;

4. Procure pelo campo “Histórico de Recorrências”;

5. Em seguida, clique nos 3 pontinhos localizado abaixo de “ações”;

6. Para finalizar, clique em “gerar novo código PIX”. No canto superior direito, uma notificação informará quando o código for enviado para seu e-mail;

7. Utilize o novo código em QR Code para realizar o pagamento.

Sim. O parcelamento inteligente é uma forma de pagamento que permite que você divida o valor total do curso em pagamentos mensais. Dessa forma, você poderá dividir o valor mesmo que não tenha limite suficiente. Basta ter disponível o valor da parcela.

O sistema de pagamento direciona sua compra automaticamente para o parcelamento inteligente, caso o limite do seu cartão de crédito seja inferior ao preço total do curso. E todos os meses haverá uma nova cobrança em seu cartão.

A emissão e envio da Nota Fiscal referente à sua compra ocorrerá em até 30 dias contados da efetivação da sua inscrição, sendo que a emissão ocorrerá de forma eletrônica e automatizada por meio da plataforma e-notas. Portanto, fique atento ao recebimento em seu e-mail e se tiver quaisquer dúvidas ou não receber dentro do referido prazo, entre em contato conosco.

Dúvidas sobre o nosso suporte

É possível entrar em contato com nossa equipe de suporte técnico através do WhatsApp (11 – 95610-1091) ou do email: suporte@dateoriaapratica.com.br

O suporte de conteúdo do Da Teoria à Prática é realizado no grupo secreto do Facebook. Nossa equipe responde todos os posts em até 24 horas.

Nossa equipe atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h em dias úteis. O prazo máximo de resposta é de 24 horas úteis, mas ao receber sua mensagem tentaremos ser o mais rápido possível, não se preocupe.

As lives de análise de produto ou lançamento que acontecem semanalmente na Área 51 são conduzidas pela Ju e pelo Braulio. Por tanto, durante as lives você poderá mandar comentários que possivelmente serão lidos e respondidos por ela.

Além disso, caso agende uma análise, poderá conversar ao vivo com eles.

Não consegui resolver meu problema!

Caso não tenha compreendido alguma informação ou deseje falar diretamente com nossa equipe, é só clicar aqui para que possamos lhe atender.